Esta criada a tensão entre Bagas e Dj Ardiles

Esta criada a tensão entre Bagas e Dj Ardiles

O produtor moçambicano Bagas, respondeu à um suposto comentário do Dj Ardiles, onde dizia que o produtor Bagas o inveja.

Tendo em conta que ambos são produtores musicais, Bagas, sugeriu um desafio ao Ardiles, de forma se tirar conclusões definitivas do melhor produtor entre eles.

Em referência, Bagas dirigiu-se ás redes sociais, concretamente na sua conta oficial do Facebook, para desabafar com o seguinte texto:

“Ardiles dos Santos, se achas que tenho realmente inveja de ti… Eu acharia uma bela ideia eu e tu fazermos um DESAFIO. eu quero entender de que tipo de inveja se trata. A ideia seria Fazermos a instrumental ou beat como assim preferires de um artista ao vivo e directo…. a melodia será escutada em directo e a seguir começamos Ardiles Santos vs Bagas Produtor a fazer o beat… nada de vir com beat preparado de casa”… apostarmos num valor mínimo de 100.000,00 mtn se achares baixo o valor estipula um outro valor… o melhor beat vence… “Batalha de produtores”, há anos que não vou a televisão porque não me identifico com as telas… mas por ti eu posso ir… podes dar a resposta aqui mesmo no mural se concordares com a aposta… Eu gostava que nos testássemos com musica, com beats, etc… esse bate-boca não nos levara a lado algum… vamos lá medir os nossos 15 anos de carreira num programa em directo… pode ser no Music Box”.

Pequena biografia do Bagas

Bagas Nasceu a 29 de Setembro, Começou a sua aventura na área Musical em 1998, na altura com contacto muito forte com a Banda K-10 e African Trio. A primeira musica produzida foi uma música para os artistas 3H e Master Bad. Em 2006 Fundou o estúdio Shery Records, que viria a tornar-se um estúdio de Sucesso, e produção de sucessos de artistas Moçambicanos e internacionais.

Bagas já trabalhou com: Valdemiro jose, Dama do Bling, Nelson Preto, Dj Tonny, Ace Nells, Lizha James, Cláudio Ismael, Mahel, Kilograma, Mr.arsen, Rui Michel, Hermínio, Richard Suleimane e outros.