Falido, 50 Cent constrói mansão em África

Falido, 50 Cent constrói mansão em África

Dois meses depois de anunciar falência, o rapper norte-americano mostrou, no Instagram, as obras da sua nova casa em África.

50 Cent mandou construir uma mansão em África, atitude que contradiz a declaração de falência feita por ele há quase dois meses. As obras da nova habitação de luxo estão quase a terminar, segundo afirmou o rapper na legenda de um vídeo publicado no Instagram.

“O meu berço está quase terminado em África. Vou ter a festa de boas-vindas em casa mais louca de sempre. Eu explico mais tarde. Tenho uma boa vida”, escreveu na referida rede social. 50 Cent continua assim a manter hábitos luxuosos com a ajuda do estado, mesmo tendo uma dívida de quase 45 milhões de euros.

Em Julho deste ano, o rapper declarou falência depois de ter sido condenado a pagar 4,5 milhões de euros à ex-mulher do seu rival, Lastonia Leviston, e o então namorado, que aparece num vídeo pornográfico comprado pelo cantor. O rapper, que classificou a falência como uma “decisão de negócios estratégica”, terá adquirido o vídeo e gravado a sua voz por cima, comentando as filmagens e colocando-as online, sem permissão.