Filha de Whitney Houston saiu do coma

Filha de Whitney Houston saiu do coma

Depois de ter estado três meses em coma, a jovem de 22 anos Bobbi Kristina, acordou e já não está ligada à máquinas de suporte de vida.

A filha da cantora norte-americana Whitney Houston saiu do coma após ser encontrada inconsciente na banheira de casa em Roswell, Georgia, pelo namorado Nick Gordon, de 25. A jovem esteve em coma desde o passado dia 31 de Janeiro.

A noticia foi divulgada oficialmente pelos familiares da jovem durante um concerto em Dallas, nos Estados Unidos no passado sábado, dia 18.

Estado de saúde de filha de Whitney Houston é incerto

“Os médicos indicaram que ela terá uma vida longa”, disse ele no comunicado. “No entanto, Bobbi Kristina está actualmente embarcando num processo de reabilitação e a qualidade de sua vida não será conhecida nos próximos anos.”

Em semanas anteriores especulava-se sobre a suposta morte da Filha de Whitney Houston “Bobbi Kristina” de 22 anos.  “Recebi tantas mensagens que me é impossível responder a todas agora. Tratarei disso depois. Por favor deixem-me estar com a minha família. Sim, ela acordou e já não está ligada à máquina de suporte de vida! Deus é bom! Obrigada pelas vossas orações… Ainda tem um longo caminho a percorrer, mas vai ficar bem”, disse Tina Brown, no Facebook.