“Filho Meu” de Yola Semedo na banca finais de Outubro

“Filho Meu” de Yola Semedo na banca finais de Outubro

Luanda foi a cidade escolhida pela cantora angolana, Yola Semedo, para o lançamento do seu mais recente albúm, intitulado “Filho Meu”, nos dias 25 e 26 do mês em curso.

O novo disco, que teve uma tiragem de 22 mil cópias, surge em homenagem ao seu primeiro filho, Orlando Carlos e conta com 14 faixas, entre as quais “Filho meu” que dá título ao albúm.

O CD, que é uma mistura dos estilos semba, quizomba, zouk, balada e pop, conta com a participação dos músicos C4 Pedro, Dj Tafinha, Punidor, Livongh e Bober.

Em declarações à agência angolana Angop, a cantora referiu que no actual trabalho está presente a experiência adquirida ao longo dos quase 30 anos de carreira, tendo acrescentado que dedica ao filho por ter mudado a forma dela encarar a vida.

“O álbum foi bem cozinhado, tudo pensando nos fãs, que segundo a artista, têm-se mostrado bastante exigentes”.

“Pus o melhor que um artista pode adquirir neste trabalho, que contou ainda com instrumentistas franceses, portugueses, antilhanos e norte-americanos”, revelou.

Com 36 anos de idade e quase 3 décadas de carreira, Yola Semedo já foi vocalista do grupo Impactus 4, formado pelos seus irmãos, tendo chegado à fama em 1997 com o sucesso “magui”.

Na sua carreira a solo, a cantora conta com o sucesso “Minha Alma”, lançado em 2010 e com vários prémios, entre os quais a melhor voz feminina de Angola por três vezes consecutivas (2000, 2006 e 2007).