Gasso anuncia casamento para Fevereiro

Gasso anuncia casamento para Fevereiro

O jovem cantor, compositor e produtor musical, João José Felisberto Franco, mais conhecido no arco da música pelo seu nome  artístico Gasso, anunciou hoje, 29 de Janeiro, que vai contrair matrimónio em Fevereiro próximo, concretamente no dia 27.

Depois de  Dj Faya e Nelson Nhachungue, quem decidiu entrar para o clube dos casados é o conceituado e já internacional artista moçambicano  Gasso, de 25 anos de idade, que afirma categoricamente   sentir-se já preparado para casar a mulher de que tanto ama.

O autor dos hits “Ti vi”, “Mulher de aluguer”, e “Se não fosse por dinheiro”, não revelou a identidade daquela que será a sua legitima esposa, mas contou à equipa do MMO como é que se teriam  conhecido, “Conhecê-mo-nos na festa de um amigo, os dias foram passando, trocamos impressões, começamos a interessar-nos um pelo outro e, consequentemente, o amor foi crescendo. Hoje, achamos que já estamos preparados para contrair o matrimónio.

Conhecido pelas suas cómicas composições, mas com mensagens de alto teor educativo,  Gasso disse que para além dos seus familiares, estarão presentes no seu casamento, amigos e colegas de profissão. Nesta senda, acrescentou dizendo que está ansioso, pois não será uma pequena cerimónia, mas sim um acto que vai, obviamente, marcar a si e a sua futura esposa.

Gasso Editado5

“Aos jovens moçambicanos e não só, aconselho a não serem precipitados, um homem com mulher e outro sem mulher são completamente diferentes. Falo isto por experiência própria, sei o que é ficar sem namorada e como é que as coisas correm na vida de um homem. Espero que sigam o mesmo exemplo, no tempo certo e com a pessoa certa e que não se sintam pressionados, que simplesmente façam de coração, sejam fieis e amem os vossos parceiros”, aconselhou.

Recorde-se que para animar, deleitar  e guiar a cerimónia de casamento, Gasso convidou o apresentador de um dos maiores programas de entretenimento de que o pais dispõe, Puto Aires.

Gasso Editado4