Gasso investe num relógio avaliado em 400 mil meticais para o seu...

Gasso investe num relógio avaliado em 400 mil meticais para o seu casamento, veja a galeria de fotos!

No contexto da celebração do seu casamento com a sua esposa, Edna Chelene, o já internacional e premiado cantor moçambicano, João José Felisberto Franco (Gasso), investiu num luxuoso relógio da marca Rolex  – uma das 10 marcas de relógios mais valiosas do mundo. O acessório teria sido adquirido numa das suas viagens à Europa.

O casamento de Gasso foi uma cerimónia reservada, virada apenas para familiares, alguns colegas, que se contavam pelo dedo e amigos, no dia 27 de Fevereiro, na Quinta Cachoeira, Mozal.

Saiba mais sobre o Rolex Deepsea:

Nenhum outro relógio é desenvolvido como o Rolex Deepsea. Impermeável até a profundidade extrema de 3.900 metros, este relógio de mergulho de nova geração beneficia das inovações exclusivas desenvolvidas pela Rolex para superar as demandas mais exigentes dos mergulhadores profissionais. O Rolex Deepsea define novos padrões de robustez, precisão, funcionalidade e confiabilidade. O Rolex Deepsea é o Oyster por excelência: um relógio que desafia os elementos da natureza. Sua caixa Oyster de 44 mm, reforçada pelo Sistema Ringlock patenteado, foi concebida para proporcionar o mais alto grau de resistência em um tamanho prático e fácil de usar. Ele foi calcado no espírito pioneiro que levou a Rolex a inventar o Oyster e a desenvolver, durante os anos 1950 e 1960, relógios de mergulho emblemáticos como o Submariner e o Sea‑Dweller.

Sabemos que os prezados leitores estão ansiosos para ver o que realmente aconteceu, portanto, sem mais delongas, confiram as 57 fotografias captadas pela equipa do MMO ENTRETENMENTO.