“Independente II” de Dji Tafinha chega em Março

“Independente II” de Dji Tafinha chega em Março

Numa entrevista ao site angolano “Platina Line”, Dji Tafinha revelou que estava a trabalhar para o lançamento do seu novo trabalho discográfico intitulado “Independente II”, marcado para Março próximo.

Nesta senda, O rapper angolano, produtor e director executivo da Galáxia, Dji Tafinha disse que o álbum “Independente II” será expressivo à medida que desabafa ideais sobre o seu passado, presente e aquilo que talvez venha a ser o seu futuro. Para participar no álbum, foram convocados artistas que estão a dar que falar no território angolano e nos PALOP em geral, nomeadamente, D-One, Girinha, Dengas e Sai N.

Com uma sonoridade mais Rap,  Dji Tafinha, adiantou que o Independente II não terá nenhuma música Trap (estilo musical feito pela nova geração) e que almejava lançar gratuitamente o álbum via online, mas que devido a manifestação dos fãs, o artista está indeciso se o fará física ou virtualmente, ou talvez das duas formas.

 “Na lua” – música gravada com o mais romântico  da Angola – Anselmo Ralph, não vai poder fazer parte do novo trabalho discográfico de Tafinha pelo facto de não apresentar a  mesma sonoridade que as outras menos de doze faixas previstas.