Justin Bieber e Selena Gomez juntos depois da serenata do cantor

Justin Bieber e Selena Gomez juntos depois da serenata do cantor

Tudo começou da serenata que o cantor Justin Bieber fez para a cantora Selena Gomez, na noite de sexta-feira (20). Os dois foram fotografados passeando pelas ruas de Beverly Hills, na Califórnia. Os ídolos teen estiveram no bar do hotel Montage, onde Bieber cantou para Selena “Sorry” e “My Girl” sentado ao piano. Depois, eles deixaram o local juntos.

ak_261464_022_1

Em uma entrevista no inicio do mês ao “The Ellen DeGeneres Show”, Bieber disse que não descartava a possibilidade de voltar com Selena. “Hum…Talvez. Nós tivemos uma história juntos e eu estou certo que isso poderia acontecer. Eu acho que nós estamos ambos em sua própria jornada e acho que talvez nós possamos voltar a ser uma dupla e fazer algo maravilhoso ou ela pode encontrar alguém e eu também. Eu só quero que ela seja feliz”, disse ele, se referindo as inúmeras idas e vindas do casal.

Já a cantora declarou em entrevista a “Elle” de Setembro que sempre irá amá-lo. “Eu vou apoiá-lo e amá-lo para sempre de um jeito que… Nós crescemos juntos. Eu acho que as pessoas gostariam que fosse diferente. Mas nós éramos muito jovens para isso, ninguém estava casado. Não houve… Eu o respeito, e eu acho que ele me respeita, de uma maneira saudável”, falou ela. Questionada se os dois poderiam reatar o relacionamento deles, Selena respondeu aos risos: “Eu não sei”.

Ego