Kanino Famélico disponibiliza a segunda edição da mixtape Crença e Determinação

Kanino Famélico disponibiliza a segunda edição da mixtape Crença e Determinação

Depois de várias críticas positivas dos analistas anónimos da cultura Hip-Hop, Kanino Famélico sentiu-se famélico e relançou a mixtape Crença e Determinação.

Kanino Famélico.promo

Martinho Inguane, mais conhecido por Kanino Famélico, é um rapper de, aproximadamente, 31 anos de idade, pertencente ao colectivo Embaixada Undergroud, do qual fazem parte outros rappers como: Canibal, Kedns e Mia Couto Jr. Este último é apresentador de um programa de Hip-Hop que passa aos domingos na  rádio Terra Verde.

Nos meados de 2015, Famélico apresentou a sua primeira compilação de músicas, uma mixtape, intitulada Crença e Determinação, na qual ele conta um pouco da sua vida e de suas andanças pelo Rap. Não obstante, é possível ouvir, na mixtape, músicas que suscitam reflexão sobre a vida que se leva hoje e que deixam uma pilha de questões quanto à crença em deus. A exemplo do dito estão as músicas Infância e Ave Maria.

Desde o primeiro lançamento de Crença e Determinação, Famélico tem recebido vários convites para participar de músicas e shows de outros rappers. Recentemente, Famélico apresentou uma música intitulada Colisão Perfeita com a participação de Mukhupuya numa instrumental produzida por Da Page. Na mixtape predominam instrumentais do produtor norte-americano Apollo Brown, da cidade de Detroit. A mixtape foi gravada no estúdio B Record.

Kanino Famélico fez parte do grupo de Kappacettes Azuis, na sua fase embrionária.

Advertisements