Kanye West separa-se da Kim Kardashian

Kanye West separa-se da Kim Kardashian

Segundo a revista norte-americana “In Touch”, na publicação desta semana, deu conta da separação da Kim Kardashian e o rapper Kanye West.

Kim, ainda não confirmou, mas da-se conta de que o casamento poderá ter durado apenas 58 dias, embora a Kim Kardashian continua a procurar manter a imagem de que esta tudo bem com o casal.

Ainda este mês, o site “Radar Online” avançava que o casal teria dormido na mesma cama apenas dez dias desde que se casaram e que os problemas teriam começado na lua-de-mel, na Irlanda, onde se terão percebido que tinham gostos diferentes. “Kim Kardashian reclamava e chorava o tempo todo na Irlanda. Não gostava do clima humido e da falta de lojas com artigos de luxo. Kanye organizou visitas a museus mas ela não queria saber desse tipo de passeios”, escreveu o Radar Online. O casal ainda tentou ter uma segunda lua-de-mel, no México, mas as diferenças ficaram ainda mais evidentes. Kim Kardashian, de 33 anos, foi anteriormente casada apenas 72 dias com o jogador de basquetebol Kris Humphries.