A carta de Lizzy: Lay Low está revoltado pela falta de apoio...

A carta de Lizzy: Lay Low está revoltado pela falta de apoio de moçambicanos

O rapper moçambicano, Lay Low (Lay Lizzy), está profundamente magoado pela falta de apoio aos músicos moçambicanos.

Recentemente, Lizzy experimentou novos ares através de assinatura de um contracto com uma agência Sul-africana. Ele percebe que os artistas moçambicanos são mais valorizados em países estrangeiros que percebem o real valor da cultura para a imposição de um país e boost de sua própria economia.

Lizzy, em curtas linhas, utilizou a sua página do facebook para libertar toda angústia que o assola. Confira a mensagem de “A Carta de Lizzy.”

A CARTA DE LIZZY

 As primeiras palavras do Tha Crew são “They thought we was never gon make it” tradução directa é “Eles pensavam que nunca fossemos conseguir”

Hoje em dia estamos em Jornais fora do nosso País, quebramos barreiras e não aceitamos não como resposta.

Carregamos a Bandeira para onde vamos, fazemos por Moz.
Em países que valorizam a cultura, são valorizados também os que representam a bandeira dentro e fora do país, o nosso ainda tem muito que aprender sobre o valor e poder que a cultura tem para nossa auto-estima e economia.

Agora pergunto neste momento, o que nos faz ter orgulho de ser Moçambicano para além da cultura que alegra os nossos corações, nos faz acreditar e enfrentar os problemas?

Não somos apoiados por ninguém, eu e o @ellputo só temos o nosso esforço, o nosso suor, o nosso bolso e os nossos fans ( a nossa família) , sem voces nada disto estaria a acontecer, por favor não se esqueçam.

O que nos faz ter orgulho de ser Moçambicanos?
Deus abençoe o nosso Hustle.