Liloca pede desculpas após performance polémica em festa infantil

Liloca pede desculpas após performance polémica em festa infantil

A premiada cantora moçambicana Liloca, esteve nesta semana no centro de uma polémica, que envolvia uma performance sensual no evento Lizha Só Festas, cujo público alvo eram crianças.

Após a forte repercussão negativa de uma das fotos inicialmente publicadas pela cantora numa popular rede social, onde muitos fãs da cantora e utilizadores reprovaram a coreografia da cantora por ser inadequada para o público ao qual se dirigia, a cantora emitiu um comunicado de imprensa endereçando o seu pedido de desculpas a todos os pais e encarregados de educação.

Enquanto uns criticam a postura da cantora, outros, como o Sérgio Nhantumbo, culpam as próprias crianças, que instigaram a cantora: Eu estive lá e o engraçado as crianças é que pediram para que a Liloca dançasse o quadradinho”, Conta Nhantumbo.

Confira o comunicado da cantora na íntegra:

Venho por este meio assumir que por se tratar de uma festa alusivo ao dia 1 de Junho, dia da criança, me tenha excedido na performance.

As minhas sinceras desculpas a todos os pais e encarregados de educação que sentiram-se indignados pelo sucedido. Eu sou mae e sinceramente não gostaria de ver minha filha repetir em casa os passos que fiz.

Dizer que não foi minha intenção ferir sensibilidades, dizer também que desconheço as razões que levaram a pessoa a espalhar a foto nas redes sociais com uma mensagem distorcida com fins de manchar o meu nome e a organização do evento.
Espero que a Lizha só festas conte comigo para o próximo ano para que eu e mais artistas possam mostrar que é possível participar numa festa para crianças cantando e vestindo de forma adequada para um evento infantil.

Aproveitar para pedir desculpas a Lizha só festas e em particular a Lizha james.

Quero de igual forma pedir imensas vezes desculpas aos parceiros e a VODACOM, patrocinador oficial da Lizha só festas.

Muitos aclamaram a decisão da cantora de retratar-se publicamente, o que foi tido como um sinal de humildade.

Advertisements