Lourena Nhate anuncia mês de lançamento do quarto álbum

Lourena Nhate anuncia mês de lançamento do quarto álbum

A cantora moçambicana Lourena Nhate, está preparar seu quarto álbum, que será lançado em Junho.

Dentre vários sucessos da cantora a música Niwawena que recentemente teve vídeo também fará parte do álbum. As pessoas envolvidas no mais novo projecto, afirmam que o álbum na forja, com 10 faixas, irá fazer um grande furor a avaliar pela diversidade de temas e ritmos.

O álbum que deverá chegar as bancas em Junho do presente ano, está sob os cuidados da mais nova produtora designada LN Media e conta com um vasto naipe participações, nomes da velha e nova geração, que por hora, a artista opta por mante-los em sigilo.

“Eu estou muito animada por estar prestes a lançar o meu novo trabalho discográfico. Acredito realmente que esta será a minha prenda de 2016 para o público fantástico do meu país e não só, será uma prenda para todas aquelas pessoas que vibram com o que é nosso e que têm um profundo respeito pela sua cultura”, diz Lourena Nhate

Nhate acrescenta: “Com o presente álbum pretendo palmilhar o país e voltar a fazer uma digressão pelo mundo fora, à semelhança da tournée que fiz o ano passado, em várias cidades da China, no âmbito da celebração dos 40 anos da nossa Independência”.

Os comentários da Lourena Nhate, são ecoados pelo responsável pela produtoraLN Media, afirmando que Moçambique merece trabalhos discográficos de qualidade e que honrem a cultura local, sendo por isso que pelo segundo ano consecutivo está a ser planeado uma série de shows que permitirão socializar o trabalho junto dos fãs da cantora a nível nacional e além-fronteiras.

RM

Advertisements