MC Roger escusa-se revelar sua verdadeira idade

MC Roger escusa-se revelar sua verdadeira idade

O cantor moçambicano, Rogério Dinis, na arena musical conhecido por MC Roger, recusou revelar sua verdadeira idade num programa televisivo, em pleno dia do aniversário do artista.

MC Roger ou simplesmente patrão MC participava dum programa televisivo alusivo ao aniversário do artista, incluindo os seus 17 anos de carreira musical.

Ao ser questionado pelo apresentador do programa da televisão da TVM, sobre a sua idade, o artista respondeu simplesmente “Tenho 17 anos na música, onde no meio disso se mistura a passagem pela TVM e pela RTP, foram duas escolas para mim (…)”, desviou.

Quando questionado sobre o porque de recusar-se a dzer sua idade, MC afirmou: “Não tenho dificuldades em relação a isso, apenas não faço questão de bater nesta tecla, porque se tiver que toda hora dizer, parece que o relógio acelera mais”, defendeu em gargalhadas concluindo que “não posso dizer mesmo”.

MC Roger, artista com 17 anos de carreira completou mais um ano de vida na última sexta-feira (05), do mês em curso. O autor do “Zaca Za” defende que é importante vestir muito bem, pois para o patrão a imagem de um artista é o instrumento de trabalho.