"Me abraça" volta a unir a dupla Ziqo e Denny Og

“Me abraça” volta a unir a dupla Ziqo e Denny Og

Os músicos Ziqo e Denny Og juntaram-se em algum momento da sua carreira, fazendo sucesso em todo país, e fora. A pausa de um dos integrantes da dupla, fez com que os músicos não andassem mais em sintonia, facto esse que separou os artistas durante muito tempo.

Ziqo vem lançando músicas desde a sua saída da Bang Entretenimento, tendo feito muitas parcerias com várias empresas. Agora o músico está oficialmente a trabalhar com a empresa de telefonia móvel, Vodacom. No meio das expectativas os fãs encontram-se insatisfeitos com a separação da dupla.

Mas, no domingo passado a dupla deu as caras no programa televisivo “Moçambique Em Concerto”, da TVM1, onde fizeram vibrar o palco do “Gabriel Jr”, com uma nova música  intitulada “Me abraça”, tendo também cantado uma música que marcou o início da carreira dos mesmos. Em considerações, a dupla revelou que acabaram ficando distantes um do outro, por causa das circunstancias da vida. “Cada um na vida, tem sempre de seguir um caminho”, comentou Ziqo.

O mesmo voltou a comentar que, eles andam muitos distantes e ocupados por conta do trabalho, e só neste ano é que tiveram a oportunidade de estar juntos para uma parceria musical. No meio desta, a dupla prometeu que vai passar a gravar musicas sempre que puder.