Nick Gordon quebra silêncio e fala da morte da Bobbi Kristina

Nick Gordon quebra silêncio e fala da morte da Bobbi Kristina

Após vários meses de especulações, Nick Gordon finalmente quebrou o silêncio e falou sobre a morte da Bobbi Kristina.

O jovem que chegou a ser suspeito de homicídio da filha de Whitney Houston, encontrada inanimada numa banheira em Janeiro de 2015, revelou que tentou salvá-la, mas todos os esforços foram em vão.

Eu culpo-me por não ter chegado a tempo ao pé da Krissy. Não posso culpar-me pelo vício de outra pessoa, mas sinto que falhei com ela“, afirmou Nick, numa entrevista concedida ao “Daily Mail”.

No trágico dia, Nick passou a noite com amigos e quando regressou a casa, já de madrugada, encontrou Bobbi rodeada de garrafas de vinho. Depois de uma acesa discussão, deixou a namorada sozinha no quarto e foi jogar consola com dois amigos, Bradley e MaxLomas. Foi um desses amigos que encontrou Bobbi inanimada. Nick Gordon ainda tentou fazer manobras de reanimação.

Foi traumatizante. Houve um momento de alívio, quando ela cuspiu um pouco de água. Pensei que fosse acordar entretanto, mas nunca aconteceu“, recordou.

Bobbi acabou por morrer em Julho de 2015, após seis meses em coma. Segundo a autópsia, a sua morte deveu-se a uma combinação de drogas e afogamento.

Jornal de Noticias