Nicki Minaj vítima da febre do Doggie Style

Nicki Minaj vítima da febre do Doggie Style

nicki minaj anaconda video grab.

Em Madame Tussauds o povo faz cenas obscenas com a cantora

A rapper Nicki Minaj é irreverente no estilo de reppar, foi homenageada com uma estátua de cera que se encontra no museu Madame Tussauds, em Las Vegas, nos Estados Unidos da América. Logo que esta foi inaugurada causou muita polémica.

A figura, colocada por cima de uma mesinha de bambu, foi inspirada numa das passagens do vídeo sensualíssimo da música ‘Anaconda’.

Querendo dar um tom sensual à estátua, os criadores colocaram-na ajoelhada, com as mãos pousadas na mesa e com os nadegueiros impinados. E, para não deixar escapar algum detalhe, veja-se que apenas está coberta por uma calcinha preta e um sutiã dourado, e os olhos retratando um olhar picante.

Por tudo isso, e por tratar-se de uma cantora famosa e bem conhecida, o museu registou uma avalanche de visitantes e curiosos – de ambos sexos – que não perderam a oportunidade de tirar fotos junto a estátua. Os mais ousados fizeram poses obscenas e compartilharam-nas nas redes sociais.

A foto que mais chamou atenção mostra um homem segurando firmemente o cabelo com a mão direita, e com a esquerda segura a cintura como se estivesse pressionando-a para trás simulando penetrar-lhe a “anaconda”. Agora, fica na dúvida se seria vaginal ou anal?!

nickk

A cantora ainda não foi visitar a “gémea”, mas adiantou, na sua página do Instagram, que amou-a.

E o nosso Ziko Zikinho já sabe disso? HI MA DOGGIE STYLE!