Oliver Style celebra 20 anos de Carreira

Oliver Style celebra 20 anos de Carreira

O cantor Moçambicano Oliver Style, vai celebrar os seus 20 ano de carreira Neste final de semana, 8 de Novembro, com um espectáculo a se realizar no campo da Mafalala.

O espectáculo contará com a presença dos músicos Mr. Bow, Mabermuda, Edú, Tabasily, Lourena Nhate, e outros.

Oliver Style ganhou o gosto pela música na década de 1990, por influência de seu irmão Timóteo Mazoio (já falecido), líder da banda Ligadja La Ntsondzo. Começou interpretando rap em changana, em um grupo denominado Black Niggaz, chegando ate a lançar em 1993 um “hit” de nome “Curtição Hidzoledzo”.

Actualemente o cantor tem sete álbuns editados, que contem outros êxitos musicais, de entre eles “Timbua Tanga, Xidosana e Kamina Kamina”,que mostraram o seu novo estilo. Mudando do estilo rap, para cantar marrabenta, motivado pelas tendências do mercado.

Oliver Style diz-se feliz pela mudança que fez no estilo musical, se tivesse insistido no rap, não seria o artista que é hoje, salientou ainda: “Da marrabenta ninguém me tira”.

Style, é famoso também pelo duplo sentido das suas letras musicais, e afirmou ainda que não ira mudar a sua forma de fazer música porque o uso da metáfora já é uma marca pessoal.