Polícia investiga possível crime no acidente de Bobbi Kristina

Polícia investiga possível crime no acidente de Bobbi Kristina

A polícia da Georgia iniciou uma investigação sobre o acidente de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, segundo o site “TMZ”. De acordo com o site, a polícia quer saber se houve crime, tendo apontado como principal suspeito o namorado de Bobbi, Nick Gordon.

Bobbi está internada desde o sábado (31), em estado gravíssimo depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira da sua casa. Na segunda-feira (2), os médicos teriam informado à família que o melhor a ser feito é desligar os aparelhos que a mantém viva, já que suas funções cerebrais são mínimas.

Segundo o “TMZ”, fontes policiais revelaram que Bobbi tinha algumas marcas no corpo que chamaram atenção, mas não revelaram que tipos de marcas seriam. Fontes próximas à família contaram ao site que Nick e Bobbi têm um histórico de violência.

As fontes policiais do site revelaram que a investigação procura saber se houve alguma briga entre o casal, cerca de uma hora antes de Bobbi ter sido encontrada por um amigo deles. Max Lomas, o amigo que encontrou Bobbi na banheira, chegou à casa do casal por volta das 9h do sábado (31 de Janeiro) e ficou com Nick, mas não viu Bobbi no local. Ele teria sido informado que ela estava no quarto.

Max contou que Nick ficou circulando pela casa e por volta das 10h o técnico da empresa de TV a cabo chegou ao local e Max o deixou entrar. Como Nick não estava por ali, Max atendeu que o técnico, que precisava de acesso ao quarto para um dos procedimentos. Foi quando Max achou Bobbi inconsciente na banheira e gritou por Nick, que foi até o local e tentou massagem cardíaca.

Ainda de acordo com o “TMZ”, Max teria dito aos policiais que Nick limpou o local e tirou manchas de sangue. A polícia entrevistou Max e Nick e pretende falar com Max novamente, mas fontes policiais envolvidas no caso revelaram que o amigo de Nick só pretende falar novamente se tiver imunidade no caso.

Até a sexta-feira (6), a polícia ainda não tinha atendido ao pedido de Max e ele não voltou a falar com os investigadores.