Susanna Lubrano acusada de rapto

Susanna Lubrano acusada de rapto

Cantora Susanna Lubrano raptou seus filhos, saindo do país através da fronteira da praia, sem a autorização do pai dos menores, segundo noticiou a imprensa Cabo-Verdiana.

Em declarações a RCV o Avó e o Pai dos menores demonstraram sua revolta e admitiram que Susanna já tinha tentado sair do país com os filhos numa ocasião anterior.

“Na primeira vez, ela falsificou a assinatura do ex-marido e viajou com os filhos para Holanda, passado algum tempo regressou, foi apresentada uma queixa que depois foi retirada”., disse.

Os Familiares paternos dos quatro filhos do ex-casal Carlos Lobo e Susanna Lubrano, encontra-se indignada com tamanha negligencia a volta deste caso que afirmam ter sido uma saída ilegal do Pais, ou seja um Rapto.

A família dos menores esta perplexa com a facilidade com que Susanna consegue atingir os seu intentos, afirmam ainda que houve conivência de alguém.

Carlos Eduardo, pai dos menores, diz-se angustiado com a situação mas que já estava a espera desta atitude da ex-mulher, sublinhando ainda que os filhos têm vivido um autêntico jogo de ping pong, saltando de um lado para o outro, situação essa que abala emocionalmente os filhos.