Wiz Khalifa e Amber Rose separam-se após 1 ano de casamento

Wiz Khalifa e Amber Rose separam-se após 1 ano de casamento

Amber Rose entrou com um pedido de divórcio do casamento com Wiz Khalifa após 1 ano de casamento. O documento foi assinado na segunda-feira (22) e a modelo alega “diferenças irreconciliáveis”. A informação é do site norte-americano “TMZ”.

Amber pede a custódia do filho, Sebatian, de 1 ano, mas está disposta a permitir a visitas de Wiz. O acordo pré-nupcial determina que a modelo tenha o suporte financeiro do ex-marido.

Houve rumores de infelidade, mas Amber não mencionou nada sobre o assunto no documento do divórcio. A modelo causou polêmica ao atravessar um tapete vermelho do VMA 2014 com um modelito cheio de correntes.

Na premiação, Amber e Wiz posaram juntos desfilaram abraçados. Recentemente, Mariah Carey também terminou o casamento com Nick Cannon. O próprio apresentador confirmou a separação ao jornal “The Insider”.

“Existem problemas no paraíso… Nós estamos vivendo em casas separadas há alguns meses”, disse Nick. “O meu foco agora são os meus filhos”, completou. Eles são pais do casal de gêmeos Morrocan e Monroe, de 3 anos.