Zayn Malik deixou os One Direction para salvar relação com a noiva

Zayn Malik deixou os One Direction para salvar relação com a noiva

Liam Payne voltou a falar sobre a saída de Zayn Malik dos One Direction, e confirmou que o cantor deixou a banda para passar mais tempo com a noiva Perrie Edwards.

Em entrevista à rádio «Capital FM», Liam revelou: «às vezes tens de seguir em frente porque não estás a desfrutar tanto do que estás a fazer como acontecia antes. Ele queria passar algum tempo com a família e com a noiva. Por nós está tudo bem».

Zayn deixou os One Direction a 25 de março para ser «um rapaz normal de 22 anos», depois de ter sido fotografado de mãos dadas com uma desconhecida. Aquando da revelação da decisão do cantor, foram muitas as fãs que culparam Perrie – cantora nas Little Mix – pela saída de Zayn, e a cantora foi mesmo comparada a Yoko One, mulher de John Lennon quando este deixou os The Beatles, e apontada por muitos sendo como responsável pelo fim da banda.

Os One Direction começaram na semana passada as primeiras aparições públicas oficiais enquanto quarteto, e em entrevista a James Corden revelaram que ficaram «um bocadinho zangados» quando Zayn decidiu deixar a banda, mas que agora tudo está ultrapassado. Também Louis disse ter feito as pazes com o ex-companheiro de banda, depois de a relação entre ambos ter azedado no Twitter.