X

Erros que as mulheres cometem na relação que podem ser corrigidos

Uma boa parte das mulheres não consegue segurar e manter relacionamento, e conta do fracasso na relação, jogam a culpa aos homens.

Erros constantes, mentiras sem cabimentos, ciúmes exagerados e bastante desconfiança, frustram o relacionamento, e muitas mulheres nem percebem isso, pensam que as coisas estão como sempre estiveram, mas não é bem assim. Com passar dos tempos, essa situação acaba ficando amarga e até mesmo insuportável. Então mulher, se estiver passando por isso no seu relacionamento, preste bastante atenção em alguns itens que demonstram que o homem está perdendo interesse em si, e tente reverter a situação.

Eis a lista de coisas que demonstram que o homem pode estar perdendo interesse numa mulher devido aos erros cometidos mas que ainda podem ser corrigidos:

Cobranças fúteis

Os homens detestam quando as mulheres fazem cobranças insignificantes: Porque demoraste? Quem te ligou? Onde estavas e com quem? Quem é aquela moça? Quem te mandou mensagem agora? E blá blá blá. São assuntos que enchem o saco de qualquer homem e ninguém merece isso.

Dica: Nunca converse com ele de cabeça quente. Acalme-se, seja doce e compreensível.

Auto Estima Baixa

Não há nada mais chato que uma pessoa reclamando de tudo e nada. Ora porque sou baixinha, estou me sentindo a mais feia, a mais burra, a detestável, é de facto um assunto que nenhum homem deseja ouvir.

Dica: É impossível conseguir algo desse jeito. Levante essa auto estima e pense, se ele está consigo é porque te ama e gosta da sua companhia.

Impaciência

Um número considerável de homens são extremamente impacientes por natureza. Coisinhas pequenas, motivos banais e insignificantes podem estragar o relacionamento. Então mulher preste bastante atenção nos erros cometidos, por pequenos que sejam podem estragar o relacionamento por completo.

Dica: Já se sabe que os homens são completamente impacientes, sendo assim, aprenda a ser 99% paciente com ele.

Insegurança

Os homens não gostam de mulheres intrometidas, que controlam cada passo que o companheiro dá. Mulheres que estão sempre com a pulga atrás da orelha.

Dica: As mulheres devem sempre dar um voto de confiança, não é fácil, mas também não é impossível.

Cola tudo

Uma boa parte de homens odeia conviver com mulheres “plastilhas” e grudentas (mulheres que gostam de estar onde o parceiro está a todo momento). Evite estar sempre na cola do seu companheiro.

Dica: Dê um pouco de liberdade, tenta desgrudar e faça algo diferente em seu benefício.

Mudança de Comportamento

Falar de mudança de comportamento, é mesmo que falar das mudanças intempestivas que as mulheres demonstram no dia-a-dia. A maior de dificuldade dos homens é de entender o espírito feminino.

Dica: Não deixe o seu companheiro desnorteado com o seu comportamento. A mulher precisa ter uma identidade e personalidade bastante forte. Portanto permita que ele tem conheça, independentemente de estares chateada ou feliz. Abra espaço para ele.

Mudar o seu companheiro

Esse seria o sonho de todas as mulheres “mudar os homens”, mas esta é na verdade uma péssima ideia. É impossível fazer com que o homem mude em prol da mulher. Muitos deles mudam por vontade própria e não por obrigação.

Dica: Deixe o seu companheiro deslocado. Procure entender e aceitar a maneira dele de ser. Não tente mudá-lo, se ele quiser, o fará sozinho. Apenas dê tempo ao tempo.

Controle Excessivo

Controlar o companheiro é o mesmo que tentar caçar mosca com as mãos, é completamente difícil. Os homens são independentes, tanto na vida pessoal, profissional e social, por isso devemos deixá-los soltos e não amarados.

Dica: Se você gosta mesmo do seu companheiro, lhe dê espaço apenas.

NOTA: Preste atenção nas coisas desagradáveis que tens feito o seu parceiro passar. Mude de comportamento. Recheie o seu relacionamento com bastante amor, compreensão e fidelidade. Querida só tens a ganhar!

Ver Comentários (9)

  • Válido para os dois lados :) ... que há muitos homens com comportamentos idênticos :)

  • Há um ditado que diz "Comportamentos iguais, resultados iguais, comportamentos diferentes, resultados diferentes" .
    Só quero acrescentar e dar um testemunho isto n acontece só com a mulher, mais com o homem também, eu acabei de fugir de um homem que eu o amava, com quem já vivia e a 2 meses de nos casarmos, não aguentei o ciúme patológico asfixia, destrói mata todo o sentimento ē horrível e aconselho se detectarem isto no início da relação nem vale a pena continua, não sonhem que eles vão mudar pois não mudam o que vai se passar é que serás uma pessoa infeliz e tu não mereces isto.

    • SFCHC - Normalmente, o Homem, só não confia, na mulher que não merece confiança. Claro que há excepções! Será, que estás mesmo preparada, para uma vida a dois?

  • mulheres assim sao insuportaveis nenhum homem gosta de ser controlado, por isso muitas mulheres acabam perdendo e vendo seu relacionamento desabando

    essa dica vale muito e toda mulher deve ler essa dicas

  • Enfim, essa história é super seria. Actualmente há jovens que desperdiçam uma boa oportunidade de ser feliz e de construir um lar forte e feliz. O ciúme é a pior coisa que podia existir no mundo, ele rói por dentro e destrói aos pouco a confiança de um casal. Eu já acompanhei vários casos que não deu em nada por causa de ciúmes. Gostei da dica e nao li como se fosse para uma mulher. Li para mim mesmo e para aplicar na minha relação.

Comments are closed.