X

Falta de energia eléctrica matreca show do rapper Alkaponi

Os constantes cortes da corrente eléctrica na capital do País matrecaram o show no qual o rapper Alkaponi apresentaria algumas músicas do álbum FootPrintz, no sábado, no bairro de Mavalane.

O rapper ficou indignado quando, por volta das 18h, o fornecimento de energia eléctrica foi restringido, pois “…quando cortaram energia, epah… eu fiquei sem feeling… mas eu estava a ver mais niggas a virem, mesmo com a falta de energia…” Então, pela aderência verificada “decidimos fazer entradas free.”

Junto dos responsáveis pela Casa-de-pasto, a organizadora do evento, Mercado Informal, decidiu adiar o show para o dia 31 de Outubro de 2015, no mesmo local. O rapper acrescentou que optarão pelo uso de geradores para não haver o mesmo strees recorrente no bairro.

Para não decepcionar o people e fazer andar os planos traçados, no próximo show estarão mais dois mcs e/ou grupos de RAP que não serão do circuito underground.

Mastha Bad e Kanino Famélico fazem parte da lista de rappers convidados para actuar no show de apresentação do Fooprintz. E, Famélico já lançou o seu próprio CD intitulado Crença e Determinação sub a direcção da Embaixada Undergroud. Tal como este, FootPrintz será explorado no programa Casa II, na Politécnica Rádio em 97.1 Mghz.

Texto: Nigga Shar

Comments are closed.