X

9 Formas Criativas de Esconder o “Cofrinho”

O problema do cofrinho é universal muitas pessoas já passamos por ele (a não ser que ninguém tenha tido coragem de alerta-lo). É realmente chato pensar que você obrigou às pessoas perto de você a observar uma coisa desagradável como essa (O seu cofre). Nós sabemos que você não quer que isso aconteça novamente, por isso vamos ajudá-lo mais uma vez.

Mas como esconder o cofrinho?

Aprenda com os mestres e você nunca mais vai passar por momentos constrangedores na sua vida por causa desse cofrinho chato.

1 – Use Roupa Especializada

Bom, não é lá grande coisa, mas os mecânicos deveriam considerar essa opção…

2 – Faça Uma Tatuagem

As pessoas irão prestar mais atenção na sua tatuagem do que no cofre.

3 – Esconda Ele

O Escudo da fenda glútea, criado pelo designer Kimberly Brewer, é uma capa elegante que impede qualquer infeliz de ver seu cofrinho.

4 – Use um Detector de Cofrinhos

O Detector de cofrinhos é uma engenhoca que vibra quando sua bunda é acidentalmente exposta e salvá-o de situações potencialmente embaraçosas.

5 – Se Mostrar, Mostre Com Elegância

Um jovem arquitecto descobriu uma maneira mais subtil e de bom gosto dos ciclistas mostrarem as rachaduras na bunda para o mundo, através dessas blusas.

6 – Cole Uma Etiqueta

Na etiqueta da imagem está escrito: Sem Mais Cofrinhos

7 – Use Uma Fita Qualquer

Se você está sem muito dinheiro, essa é uma opção válida…

8 – Preencha o Espaço

Faça como esta moça que estava cansada de expor o cofrinho sempre que se curvava e decidiu resolver o problema de uma só vez!

9 – Use a Imaginação

Ver Comentários (1)

Comments are closed.