Noites de Maputo #2

Noites de Maputo #2

E quando o sol se põe, a maior parte das pessoas não vê a hora de ir para casa e ficar com a família… Já as outras…

noites-de-maputo-2

45 COMENTÁRIOS

  1. Ultimamente, a vinda do filho do homen e revelado assim , que Deu tenha compaixão delas , o apocalipse ta se revistir por elas , irmão tenha o ser de ser verdadeiro adorador !

  2. Infelizmente a nossa sociedade esta assim. Triste esse cenário, as mulheres deveriam se preservar mais para terem mais valor e serem respeitadas.
    Hora, uma mulher com principios e valores é capaz de inspirar mil mulheres em um minutos.

  3. Lamento a situação mas em fim, não podemos fazer nada pra elas quando muito aconselhar aqueles homens que procuram esses serviços mudarem de atitude, optarem por outras vias para satisfação dos seus apetites, mas sem certeza de ser homem acabar este comportamento porque vem desde antes de Jesus Cristo,só deus pode colocar fim nessa vida.

  4. Muitas coisas que acontecem em Moçambique, são mímicas observadas nos países, como Brasil, Portugal etc. As nossas irmãs tinham que selecionar as melhores coisas (ética moral) e emplemetarem-as cá no nosso solo.

  5. Ela esteve assim porque sabe que os homens gostam, tenho a certeza que apois ter saido da que local nao andou 2 quarteroes sem companhia de alguem, ate pode ter cido de taxi ou carro pessoal para casa dele.
    O grande problema e” oque os homens fazem para acabar com a imoralidade das mulheres?
    Oque queremos nas mulheres?

    • A sociedade actual já desmoronou quase todos os valores sóciocultural, o que merecer ser valorizado não é, torna-se mais agravante quando as instituições que podiam velar ficam de mãos cruzadas!…o bom seria cada um fazer a sua parte, juntos acabarmos com isso.

  6. Vele apena ela esta assumindo a prostituicao.ha que esta bem casada com tudo em casa mas não cansa de prostituir. Isso chama-se de vergonha de verdade!

    • genial, isso que é o verdadeiro problema, os homens só se deixam enganar pelas mulheres que figem serem santa.

  7. A vida na juventude mostra nos imensos caminhos a seguir cabe cada um de nos optar por um bom caminho mas também ela deixa que as pessoas opinem aqui caminho cada um prefere, porque o arrependimento não se empresta cada um sente por si.

  8. Longe Deus está no comportamento impróprio k as pessoas revela. Pois Deus ama pessoas k demostra virtude!

  9. Vivemos numa sociedade em que cada cidadão acha se dono do seu ego, entretanto alguns comportamentos dos nossos concidadãos deixam a desejar.Do ponto de vista da ética moral, não e pratico auto vender se em busca do bem estar.
    Sera que não e possível encontrar uma outra profissão?mesmo que seja para ser domestico.Ajudem me a reflectir sobre o facto.

    • Sr Ngazane
      Uma mulher quando se habitua a ter dinheiro fácil e sem nunca tem qualquer responsabilidade nunca aceitará outro modo de vida que seja mais digno, mas com responsabilidades —-nós podemos lhe dizer que a beleza acaba e com ela lá vai o rendimento, mas ela fecha os olhos e volta sempre para mostrar as pernas bonitas com um peito atrativo.

  10. Cada um nesta terra veio cumprir o que Deus lhe indicou ou concedeu … Elas foram madadas e vieram desvirtuadas entao nao e aqui na face da terra onde vao criar virtudes.

    • Nada disso dos Santos, Deus apenas mandou uma e unica tarefa expecifica para os servos, para persuadir, ou advertir as mesmas pessoas sobre os riscos e consequencias adventes do comportamento que mostram

  11. Sabem pk deus deus deu a cada um a sua vida? P k cada um viva a sua.nao keiram viver a vida doa outros.cada um vive como consegue
    Se calhar essas so dancem e nada mais e as k se acham e se fazem passar por serias.podem ser as mais vagabundas.cuidado

  12. A pessoa tem uma única vida, deve reviver a vida porque é uma, pode-se comparar com uma bolacha quando se parte não se cola, vivam desde que não pratiquem a maldade. ( Analista)

  13. e triste ver algumas mulheris tirando o valor de nos mulheris. aonde vamos parar com tanta falta de vergonha e respeito propio?e triste e de lamentar

  14. coisas de vergonha meus manos.assim vão dizer que o país está mudar.o mundo virou de pernas para o ar.

  15. sinceramente sou uma pessoa que nem saio para as festas noturnas devido a minha rotina…. mas se nao estive a ver isto tudo juro que nao acreditaria simplesmente lamentar pela perda identidade particularmente eprpectuados pelas nossas irmas. triste realidade

    • sim , eu julgo ñ ser crime cada um pode vender parte do seu corpo para o seu ganha pao, todos nós vendrmos parte do nosso corpo, há os que vendem voz (cantores, os que vendem pernas (jogadores, os que vendem musculos (boxeros, os que vendem cerebros , é só fazermos uma grande reflexao… porque se fosse tao mal estaria legislado Como crime , mais ñ é crime

      • Bem que gostaria de comprar a fonte do seu pensamente para jogar no fogo. Nao pode trabalhar com a lei, trabalhe com a virtude que é um bem comum… So vai-se aperceber que a prostituiçao é crime no dia que for se legislar? Acredito que se a prestituição fosse boa coisa nem teriamos nascido porque nenhuma Mae gostaria de ficar 9 meses fora de serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here