Famosos de Moçambique Fred Jossias Humilhado no MMA

Fred Jossias Humilhado no MMA

PARTILHA COM A MALTA


A gala que premeia os “melhores da música em Moçambique”, Mozambique Music Awards (MMA) foi marcada por algumas surpresas interessantes.

 Fred Jossias humilhado no MMA

O apresentador Fred Jossias e o programa Atracções da Miramar que eram dados como vencedores inequívocos nas categorias de melhor apresentador e melhor programa musical de TV respectivamente, não levaram nenhum prémio naquela noite, que foram parar nas mãos de um eufórico Gabriel Júnior e do seu programa na TVM Moçambique em concerto.

Durante seu discurso, Gabriel Júnior fez questão de lançar farpas ao seu colega concorrente repetindo algumas das frases preferidas do Fred “Há bifes sérios”, “ficou pequeno para concorrência”, entre outras palavras que faziam alusão a uma provável rixa entre os dois apresentadores.

O apresentador de um dos programas de maior audiência do país já vinha cantando vitória durante seus programas e afirmava categoricamente, que a gala de entrega de prémios do Mozambique Music Awards seria apenas a consumação da sua vitória.

Houve uma forte campanha por parte dos dois programas, inclusive temos a informação de que o “Rei dos Biffs” teria feito uma campanha de angariação de votos na Igreja Universal do reino de Deus, congregação religiosa da qual faz parte.

Fred Jossias e o programa Atracções foram os vencedores no MMA 2010 e Gabriel Júnior e o Moçambique em concerto venceram na edição de 2011, ano em que o Fred e muitos outros artistas decidiram não se inscrever na premiação.

COMENTE PELO FACEBOOK