Eventos Hermínio dá um show de romantismo na Matola

Hermínio dá um show de romantismo na Matola

O cantor moçambicano Hermínio, actuou na última sexta-feira (18), na discoteca do Centro Cultural do Banco de Moçambique, na cidade da  Matola e deu um Show de romantismo para o delírio do publico que afluiu em massa ao local privado.

Numa festa que contou com a animação do Dj Edson Costa, o publico “rachou” a pista com todos ritmos que vinham da cabine enquanto aguardavam o momento romântico que foi contemplado por sete musicas, incluindo uma estreia intitulada “Não Quero Tua Pena”.

Em entrevista, Hermínio disse à nossa equipe que se sentia satisfeito por mais um espectáculo e que apesar do pouco tempo, cerca de 35 minutos,  e o número de musicas, sentia-se igualmente emocionado pois o público acompanhou-o em todas. O músico mostrou talento não só na musica, mas também provou ser um verdadeiro “Show Man”, pela forma que interagia com o público que sentiam na alma e coração o tocar das suas musicas.

Recordar que Hermínio é dos poucos músicos moçambicanos que não se desviou do seu estilo musical até ao momento, o que faz dele o preferido quando a assunto é  musica romântica.

Veja só em imagens o foi este evento:

30 COMENTÁRIOS

  1. Ucx soo tao a falar……num foram pk num tnham takuu, num custa dzr ixu

Comments are closed.