X

High Class emocionado com o feedback do people

O grupo de hip-hop alternativo, High Class, apresentou um show, no sábado, no bairro da Sommerschield, e disse estar feliz com o feedback positivo que o people demonstrou.

O primeiro show oficial do grupo foi marcado por uma aderência massiva de amantes de hip-hop alternativo e outros estilos de músicas do grupo para aproxima-los do público alvo e avaliar o nível de aceitação. Nisto, High Class afirma que “… o público aderiu em massa assim como nós esperávamos.” Este ‘baptismo’ contou com a participação dos grupos de dança Os do momento e Os Aladdins e o grupo de música RnB BMF que fizeram vibrar o pessoal.

Na primeira entrevista concedida à nossa equipa de reportagem o grupo declarou que poderá lançar o single se o feedback do people for positivo, e “… tá confirmado. Daqui há duas semanas sai o single. E, na segunda-feira, sai a nova música com a participação dos BMF e do Hernâni.” Além disto, High Class pretende surpreender o público com um vídeo de uma das músicas já lançadas.

Quanto aos convidados, Abel, membro do grupo, disse que não restavam dúvidas e “deram conta do recado”. Mg, do grupo Os do momento, e Nemas Boy, do grupo BMF, foram unânimes ao afimar que sendo primeiro show do grupo a aderência foi muito boa e certamente o single sairá pois eles têm potencial. Mg realçou que o público presente é o que crescerá com o grupo e agora o esforço deve ser para “… alegrar estes, e angariar mais fãns. Então… esse é o alicerce e agora vão construir seu prédio na carreira da música.”

Mg e Namas Boy eram fazedores de hip-hop alternativo e participaram em várias músicas com o High Class. Entretanto, actualmente, Mg é dançarino e vocalista do grupo Os do momento e Nemas Boy é vocalista e produtor do grupo BMF.

Texto: Nigga Shar

Comments are closed.