X

Lula Irritado: “Eles que enfiem no c* todo o processo”

Former Brazilian President (2003-2011) Luiz Inacio Lula da Silva gestures during a meeting with the Workers' Party (PT) members in Sao Paulo, Brazil on March 30, 2015 AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA (Photo credit should read NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Em conversa com a actual presidente do Brasil, Dilma Russeff, o ex-presidente do Basil Lula da Silva, visivelmente irritado com a situação na qual tem passado actualmente. Lula, que é agora o principal alvo de uma investigação contra a corrupção no Brasil, não conteve os ânimos ao falar pelo telefone e num trecho da conversa com Dilma dá para ouvi-lo dizer “eles que enfiem no c* todo processo”.

Lula foi filmado pela deputada federal Jandira Feghali e aparece ao fundo falando pelo telefone com a presidente Dilma Rousseff, segundo a deputada. “Lula está nesse momento conversando com a presidência da República e nós estamos aqui com ele. Ele está muito tranquilo, com muita coragem, muita capacidade de guerrear”, afirma Jandira, logo em seguida, que aparenta não ter percebido o momento de exaltação do ex-presidente.

Comments are closed.