Moçambique Jovem de 17 anos Viola Idosa de 72

Jovem de 17 anos Viola Idosa de 72

Jovem de 17 anos conta a vários repórteres como teria feito para conseguir violar uma idosa na sua residência. O jovem estuprador conta que não estuprou a idosa, mas sim conseguiu consumar o acto depois de muita “conversa” insistindo para que a idosa de 72 anos aceitasse ter relações sexuais com ele. Veja mais no vídeo que está em changana.

Advertisements

32 COMENTÁRIOS

  1. Eu comento o diferente,sinto pena do moço pois de dele fui a consciencia. Ele vai a cadeia ou psiquiatria? Bem ele sta associado com os de muitos criminosos ora vejamos as praticas do g20,dos bravos q safam vidas no muxungue,de desviadores de fundos enquanto outros morrem mal nutridos,dos homens da PRM q usam armas da corporaçao para assaltar

  2. So pela foto da para ver que e um fumador logo ja esta consumido pela droga para ele todos tem mesma idade. E um daqueles que dis prego nao escolhe madeira

  3. Acho que este Jovem tem problemas sérios de socialização. Se não tivesse défice, acredito que ia se aperceber que conquistar uma mulher é uma das coisas mais fàceis da socialização. Há mulher para todo o tipo de homem comportado, independentimente do estrato social, religiâo e anatomia fisiológica.

  4. Há coisas que estão a acontecer na pátria de MONDLANE, SAMORA e outros HERÓIS, que foi isso o idealizado por eles.
    Ora vejamos;
    1- Há quem vem ao terreiro, dizer que quer dividir o país, matando aqueles que poderiam ser seus potenciais eleitores.
    2- Sem vergonha aparece um maníaco diante das cameras de TV a contar como tirou a vida a uma sra, por ter pensado que ela era a causa da impotência sexual que o assolava.
    3- Dias depois somos surpreendidos por mais 2 maníacos que com toda a malvadez que denotam e sem remorsos, contaram em directo e em primeira mão como tiraram a vida a um pacato cidadão (que o único pecado dele), era ser homem (sexo), para se apoderarem do coração e do pénis dele, com o intuito de se desfazerem da pobreza que os assola.
    4- Somos agora surpreendidos por esta notícia de um jovem que também se vergonha e sem remorso algum, vem a público dizer que violou uma idosa de 70 anos ele com 19.
    É para reflectirmos e ver que algo está errado.
    Temos PSICÓLOGO, vários estudiosos que estudam a mente humana. É hora de o governo reunir estes CIENTISTAS para que ajudem as autoridades a combater este mal, porque senão daqui há pouco estaremos a conviver com sádicos e maníacos e aí será demasiado tarde.
    Estes que já mostraram não servir para conviver ou viver numa sociedade que se quer sã, que sejam punidos exemplarmente. Há meios para tal.
    Que os ponham em prática.
    Nyaaaaaandayeeooo

Comments are closed.