Eventos Lizha James realiza seu último concerto do ano

Lizha James realiza seu último concerto do ano

Está tudo a postos para a realização do segundo e provavelmente o último concerto do ano da cantora moçambicana, Lizha James, que convidou várias cantoras nacionais bem como internacionais para abrilhantarem a noite desta sexta-feira, em Maputo.

Numa conferência de imprensa realizada esta tarde na cidade de Maputo, a organizadora do evento Bang Entretenimento, confirmou que está tudo pronto para “explodir”  o campo Ferroviário da baixa da cidade de Maputo,  local escolhido para a realização do show.

 De entre as convidadas destaca-se a presença caras moçambicanas tais como Gabriela, Mimae, Marlene e a sul africana, Thembi Seet.

Conhecidas como divas Angolanas Yola Semedo, Pérola, Bruna Tatiana, Yola Araújo, são caras que vão desfilar esta noite, cantando, dançando quarenta músicas novas e antigas.

São no total oito cantoras das quais, nacionais e internacionais, todas elas durante a conferência de imprensa mostraram-se com muita simpatia, e distribuíram sorrisos, e dizem sentir-se preparadas para brilharem e encherem de alegria com as suas famosas músicas, diante do público esta noite.

6 COMENTÁRIOS

  1. Cantores são assim deixem de ser preconceituosos.vcs não são mais essa sociedade conservadora.

  2. Creio eu, que foi uma boa experiencia pra nossas cantoras mocambicanas em particular a lizha james, o triste e que foi o ultimo do ano…porem, devia persistir ou apostar mais neste tipo de evento, pos, ajuda tambem na troca de ideias no mundo artistico, isto auxilia tambem de alguma forma na divulgacao da nossa musica “cultura” alem fronteiras…

  3. Poxah nem kero ouvir, andou a exibir bubuta aos Portugueses…+ k vergonha………………

Comments are closed.