Curiosidades Masturbadoras Por Profissão (Made in China)

Masturbadoras Por Profissão (Made in China)

PARTILHA COM A MALTA


Eu já vi todo o tipo de profissões, desde provador de caixão até mergulhador de esgoto e de certa forma nenhuma delas me deixou mais surpreso do que quando vi essas moças fazendo esse trabalho que é um tanto quanto incomum.

Não se surpreenda se uma amiga disser que vai para a China trabalhar como masturbadora! E não é piada meu. profissão é chamada de colecta de esperma assistida.

A “punheteira” profissional recebe por volta de 29.600,00 MT mensais, porque ela está exposta ao risco ergonómico LER. (Lesão por esforço repetitivo).

Mais interessante que tudo é o nome da profissão. Imagine um cenário em que tua esposa sai de casa todos os dias dizendo que vai fazer colecta de esperma no trabalho :-D.

Punheteiras Por Profissão

Enfim… este é um dos artigos mais populares do nosso blog, por isso decidimos dar oportunidade a quem não o conhece, de ficar de boca aberta como eu fiquei. Nós já publicamos neste artigo fotos mais explicitas, mas porque o blog cresceu e cada vez mais gente chega aqui todos os dias, preferimos não mostrar o trabalho completo destas mulheres, mas só pela foto já dá para ver que elas levam o trabalho muito à sério, com luvas e tudo.

Veja mais coisas estranhas que só os chineses conseguem fazer.

Desta vez eu prefiro não comentar e deixar o espaço para vocês…

Se achou a profissão das masturbadoras da china estranha, então você deveria conhecer os 10 empregos mais estranhos do mundo, lista feita pela nossa editora Vanda Mahumane.

COMENTE PELO FACEBOOK