Coisas de Moçambique MC Roger Sente-se Abandonado por Guebuza

MC Roger Sente-se Abandonado por Guebuza

COMPARTILHE
MC Roger Sente-se Abandonado por Guebuza

Esta imagem chegou até nós pelo Facebook, e pelo que tudo indica, o patrão MC Roger deu uma entrevista a um jornal desabafando sobre o alegado abandono pelo seu tão Amado Guebuza.

Provavelmente esse choro parte do facto de senhor presidente ter feito uma mega festa de aniversário de 70 anos, com transmissão directa na televisão pública (numa época em que Chókwè estava a ser fustigada pelas chuvas e hoje é uma lago), com várias personalidades e artistas convidados, excepto ele, é claro.

Ele que em todas as suas músicas faz questão de mostrar sua admiração ao seu idolatrado Guebuza. Sempre promove a auto-estima e realiza actividades filantrópicas com a nossa querida mamã Guebuza. Como puderam fazer isso com ele? Se há alguém que escova o presidente mais que o MC Roger, é o MC Roger ao quadrado. É normal que ele se sentisse especial, tem razão de estar triste mesmo.

E nós? Nós estamos a tentar a limpar o rio de lágrimas que ficou este lugar de tantas gargalhadas que demos! 

COMENTE PELO FACEBOOK

19 COMENTÁRIOS

  1. mc e um cachoro selvagem que procurou alianca com leoes e crocodilos, bastou virar o rabo e logo foi violado e comido. mas nada me admira pois esta e uma historia natural dos famintos e escovas. mc deve agradecer a guebas porque lhe deu chance de aprender e refletir, ser original e saber pisar o chao. guebas e um leao mc cuidado e voce foi vitima.

  2. Bm feito para este puxa saco, que pensava que era achegadinho ao gueba. gueba não se importa por ninguém mas sim por seus interesse, se prestar a atenção váis ver que nem o povo nem os camaradas que lhe conduziram a ponta vermelha são considerado gente por ele. como prova disso quando tomou poder morreu todo os bons dirigente no governo e no partido e montou o seu elenco de escovinhas que só sábem agradecer por tudo até pela vida a ele, mas fazem isso para garantir o pão em casa.

  3. bem feito pra ti mc roger aprendeste como é o fim do lambebotismo?
    Agora avisas tu aos outros que es um testemunho vivo qual é opreço de ser lambebota parabens

  4. e eu lamento o facto d o president e a tvm terem levado todo o dia a transmitir coisas sem interresse publico ao em vez de terem nos transmitido o sofrido que os nossos irmaos de chokwe passavam!!! E
    quanto ao MC, toca a vida pela frente, ele e exemplo de homem realizado e batalhador…..

    • esse cantorzinho mc merece miuto maus trato do povo mocambicano,,,,, ele nao pod pensar kuando si fala da musica kuer dizer e e xo , iso e muito mau os cantores mocambicano nao sao uma estrela em angola mas eles xao estrela aki em mocambique ate dormem nu hotel luxo…mas o cantor do auto estima nao consegue ver isso e diz k e com eles xi nao sao bem recebido ,,,mas eu sou bem recbido em angolla brazil ele xozionho nao com os outros????????? merece fack mc

DEIXE UMA RESPOSTA