X

MFW: a noite de vestidos glamourosos

Quando faltam apenas duas noites de desfiles para o término da semana de moda, ontem, a passarela do Mozambique Fashion Week (MFW), no pavilhão 3 do antigo terminal de passageiros da cidade do Maputo, foi domada por vestidos deslumbrantes.

O evento, que decorreu ontem no pavilhão 3 do antigo terminal de passageiros da cidade do Maputo, foi dedicado à apresentação de modelos de estilistas estabelecidos no mercado da moda. As peças foram apresentadas por 20 estilistas que procuraram dar o seu melhor, e subir ao pódio para levar o prémio do evento – que foi direccionado às mãos de Clara Clemente.

A noite registou maior aderência aos eventos da semana de moda mais badalada do país. Sem precisar o número dos que testemunharam o evento, as duas laterais reservadas a quem deseja apreciar as novas tendências de moda estiveram superlotadas e houve quem assistiu ao evento em pé – durante uma hora e meia – o mais longo de todos até ao momento.

No final do evento, a organização homenageou Amelita Honwana – modelo que faleceu há um mês. Nas telas passaram fotos em uma vídeo-tape dos momentos nos quais, nas passarelas, ela exibia todo seu fulgor.

Confira os diversos modelos de vestidos que abrilhantaram a noite de ontem:

Comments are closed.