X

MFW: Baboo e George, os estilistas militares da paz

A Part I do Mozambique Fashion Week (MFW) para os Young Designers teve um ambiente militarizado pelos seis looks da dupla de estilistas, Baboo Juma e George Person.

Com o intuito de marcar a diferença num ambiente proporcionado pelo MFW, aliás, o único, que ao nível nacional é sobejamente conhecido por criar e dar oportunidades à quem tem talento para desenhar e confeccionar, Baboo e Geoge surpreenderam o público trazendo modelos que representam um ambiente militar, mas não de guerra, num desfile dedicado aos Young Designers.

As cores de guerra em destaque variavam entre cinza/cinzenta (as camisas) e verde (as calças), fazendo, logo a prior e para os mais atentos, alusão à instabilidade político-militar que se vive no país. Todavia, para explicitar seus intentos, no final do desfile – a última passagem dos manequins exibindo os modelos – os estilistas fizeram com que cartazes de caixa fossem segurados pelos manequins, e estavam ‘crivados’ dos seguintes dizeres: ;-) Confira as imagens

O evento decorreu, ontem, no pavilhão 3 do antigo terminal de passageiros, na baixa da cidade do Maputo. Hoje, no mesmo local, às 21h, serão realizados os desfiles de Young Desinger Part. II.

Comments are closed.