Eventos MFW: estilista festejou desfile dançando rap

MFW: estilista festejou desfile dançando rap

Na última sexta-feira, realizou-se o primeiro desfile do Vodacom Mozambique Fashion Week (MFW), para a categoria de Young Mozambican Labels, no pavilhão 3 do antigo terminal de passageiros.

O evento, marco do inicio da 11ª primeira edição do MFW, contou com a presença de vários apreciadores das novas tendências de moda a nível nacional e internacional. Neste sentido, sexta-feira, dia 04 de Dezembro de 2015, às 21h, o dia foi dedicado à apresentação de modelos de estilistas sul-africanos. No geral, estes procuraram evidenciar a capulana em quase todas as peças. Nos casos em que as peças não tinham capulana, os acessórios para combinar a tinham em algum lugar especial.

MFW,. 20152 MFW,. 20153 MFW,. 20154

Bahia Luz, Ikuru, Francesca Ricaldi & Atelier Dabanga, e Andile CeleScotchisdope’ foram os estilistas escolhidos para abrilhantar a noite com suas inovações. Mas o momento de delírios e aplausos atingiu seu pino aquando do último desfile a cargo do estilista Scotchisdope – proprietário da marca DOPEorange –, que dançou rap para demonstrar a sua felicidade em participar da 11ª edição do MFW, diferentemente dos outros que se limitaram a exibir aquele sorriso e vénia ‘básicos’.

MFW,,. 20151