Colecções As tendências da Semana de Moda de Londres

As tendências da Semana de Moda de Londres

A festa, sempre presente, as peles (ou suas imitações) e o preto, foram algumas das tendências mostradas na Semana de Moda de Londres, que terminou nesta terça-feira após cinco dias de desfiles para a temporada outono-inverno 2015.

Topshop
Colecção da TopShop- Semana de Moda de Londres

 

Se a minissaia era omnipresente na colecção da Topshop, a saia ampla mediana na altura da panturrilha continua tendo lugar ao sol. Nesta temporada, conheceu sua rival, a calça mediana, que apareceu dentro e fora das passarelas do evento londrino.

Paul Smith, que continua explorando o masculino e o feminino, combinou suas calças amplas e curtas com jaquetas de corte masculino.

Emilia Wickstead mostrou suas saias medianas e shorts de cintura alta em tons pastel, e em uma linha elegante da marca que tem como fã a duquesa de Cambridge.

Cristopher
Colecção da Christopher Bailey- Semana de Moda de Londres

 

Christopher Bailey vestiu os modelos com motivos florais estampados, casacos e malas com franjas, ponchos de grandes dimensões, com pequenos toques do padrão Burberry, em tons terra e chocolate, fugindo um pouco para tons mais inspiradores, mas mantendo a sobriedade a que a marca nos habituou. Uma colecção boémia, com rendas e crochet, inspirada no artesanato da Grã-Bretanha.

julien-macdonald-oi1516-1
Colecção da Julien Macdonald- Semana de Moda de Londres

 

Julien Macdonald mostrou uma colecção Outono/Inverno 2015, inspirada na Torre de Londres. Um desfile cheio de glamour, elegância, a tocar de leve, o gótico, onde o negro metalizado esteve em destaque, mas onde laivos de vermelho e fushia marcaram a diferença.

semana-de-moda-de-londres-2015---viviane-westwood-red-label-1424817677316_956x500
Colecçao da Westwood- Semana de Moda de Londres

 

A Westwood apresentou uma colecção muito casual, com meias de desporto até ao joelho, mas em alguns momentos chique, como os vestidos com espartilhos, a lembrar outros séculos. O curto esteve em evidência em saias e calções.

O vermelho arrojado em vestidos voluptuosos a remeter-nos para um Outono/Inverno muito primaveril.

O estilista Henry Holland foi homenageado no final do desfile da sua House Of Holland, por três das suas musas, Alexa Chung, Daisy Lowe e Pixie Geldof.

Nesta apresentação estiveram em destaque as golas, largas, os padrões geométricos, coloridos, mas com alguma contenção. Segundo a designer, a colecção pretende representar a mulher de uma metrópole futurista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here