X

Morreu Keta de Jesus

Faleceu hoje, dia 01 de Fevereiro de 2013, a apresentadora moçambicana Keta de Jesus. A jovem apresentadora teria passado mal ao final da tarde encaminhada ao hospital onde teria perdido a vida. Keta de Jesus morre aos 28 anos de idade e deixa filho menor.
Keta era namorada do cantor Valdemiro José, com quem teve um filho recentemente e pessoas próximas a apresentadora confirmam que “até ontem, ela estava bem”.Eleita, em 2012, como uma das mulheres mais bonitas do país, Keta de Jesus perdeu a vida ainda muito jovem.

Muitos artistas moçambicanos reagiram lamentando o facto pelo Twitter e Facebook, assim como os vários fãs da artista nestas redes sociais.

As informações ainda são escassas e nós esperámos actualizar este artigo assim que houverem mais detalhes sobre este triste acontecimento.

Ver Comentários (172)

  • Keta, sempre serás aquela menina linda e sorridente que os meu olhos procuravam ao ligar a STV
    Que Deus te dê o descanso merecido, para que ai de cima possas olhar pelo teu filhinho que irá crescer sem o amor de mãe

  • Keta,sempre estaras no meu coracao linda mulher descanse em paz e que Deus proteja o teu filhote.

  • Lamentams bastant a perda desta grand jovem! mx k fazr, a vida cntinua.

  • ainda nao acredito muito menos me conforme com esta perda irreparavel. Cuide de nos Keta, ate sempre. Teu fa

  • confesso que deixaste um vazio dentro de nós! saudades batem a cada dia que passa! amamos você e a tua família! paz a sua alma

Comments are closed.