X

“Mr Bow” um dos músicos mais bem vestidos de Moçambique

Bawito como é carinhosamente tratado, destaca-se como um dos músicos mais bem vestidos de Moçambique.

Usando sua conta do facebook e instagram, Bowito expõe o seu leque de roupas luxuosas e caras. Mr. Bow, dono da musica intitulada “Massinguitane”, é também conhecido a nível internacional, pela sua incomparável voz e maneira de estar nos palcos.

É proprietário de uma Agência de Publicidade e Marketing chamada V&Pro Mozambique, onde exerce a função de Director Geral.

Nascido aos 30 de Abril de 1982, em Manjacaze, no distrito de Gaza, Bawito já tem 4 álbuns lançados no mercado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Filho de mãe camponesa, humilde,  é órfão de pai. “Distanciado dos meus pais desde 1999 com os meus 17 anos. Decepcionei-os, mas depois continuei a estudar, com investimento próprio. Academicamente pouco formado mas o suficiente para sobreviver, alguns sonhos realizados mas mesmo assim continuo a fazer o melhor de mim na luta pelo alcance do sucesso” escreve.

Artista popular, orgulhosamente moçambicano e “machangana” assumido,  considera-se um dos melhores exemplos da sua família e dos seus seguidores, compostos por todas as faixas etárias.

Pai e esposo, Mr. Bow é o mentor dos sucessos Tchova xita duma, Kota de família, Bowito Male ya matchangana e hoje Massinguitane.

“Aprendi que na vida tudo é possível, o importante é lutar em prol dos nossos sonhos e se for de forma honesta, melhor ainda! Considero-me  um homem abençoado por ter-vos aí desse lado torcendo por mim. Também faço o mesmo por vós. Uma coisa podem ter certeza, não importam as dificuldades mas sim a vitória que almejamos alcançar um dia” Postou Bowito na sua conta do facebook” .


Comments are closed.