Estilo de Vida Mulher emagrece quase 90 quilos e compartilha sua dieta na internet

Mulher emagrece quase 90 quilos e compartilha sua dieta na internet

A maquiadora Simone Anderson, da Nova Zelândia, tem chamado a atenção de milhares de pessoas na Internet depois que perdeu quase 90 quilos. Ela pesava 170 e em um ano, passou a pesar 81 quilos.

A revista People entrevistou Simone, que revelou que o seu maior segredo foi ter trocado as comidas trashs por outras saudáveis, como frutas, carne, nozes e legumes. E é claro, exercício físico uma duas vezes por semana.

Quando as pessoas me perguntam como cheguei onde estou hoje, eu respondo que foi a malhação. O facto de você se exercitar faz com que não coma besteiras, pois só você sabe o quanto trabalhou duro pra conseguir isto”, afirmou a maquiadora.

Milhares de pessoas começaram a seguir Simone tanto no facebook quanto no Instagram porque ela compartilhou todo o processo de emagrecimento.

simone-2

Eu prometi desde o primeiro dia que o que eu estava compartilhando com as pessoas seria um depoimento honesto, incluindo os baixos e altos, partes boas e ruins

Eu precisava mostrar que sim, eu tenho a pele flácida, e ele é realmente um efeito colateral de algo do qual eu tenho orgulho. Obviamente, eu não via a hora de me livrar dela, mas não é algo que eu tenho vergonha”.

Nas redes sociais ele publicou até o momento em que passou pela cirurgia para retirar o excesso de pele.