Chegou o Amor

Chegou o Amor

Chegou o Amor (do original Vino el Amor), produção de José Alberto Castro lançada pela Televisa em 2016, que traz como protagonistas Irina Baeva e Gabriel Soto em uma trama marcada pelo drama dos imigrantes que tentam reescrever sua história e mudar o seu destino longes de sua terra natal.

Chegou o Amor é inspirada em uma história chilena, Lá Chúcara (2014), ideia original do roteirista Julio Rojas Gutiérrez, adaptada no México por Janely Esther Lee Torres e Vanesa Varela Magallón. O elenco da novela inclui ainda nomes de reconhecimento internacional, como Cynthia Klitbo, Azela Robinson, Kimberly Dos Ramos, Cristian de la Campa, Mar Contreras, Alejandro Ávila, Moisés Arizmendi, Laura Carmine, Sofía Castro, José Eduardo Derbez, Gloria Aura, Raúl Coronado, Verónica Jaspeado, Juan Vidal e muitos outros.

Sinopse da Novela Chegou o Amor

Chegou o amor

Luciana (irina Baeva) é uma bela jovem que depois de ter sido deportada com seu pai há vários anos, retorna à Califórnia para se reencontrar com a mãe e o irmão nos vinhedos da “Adega de los Ángeles”. Por ironia do destino, chega justamente no momento em que o dono da vinícola, David (Gabriel Soto) está abatido por uma profunda depressão devido à morte de sua esposa Lisa (Laura Carmine), situação esta que beneficia sua ambiciosa sogra Lilian (Azela Robinson) e Juan (Christian de la Campa), o advogado de David, que se aproveitam para desviar fundos em benefício próprio.

Desde que ficou viúvo, David se tornou um homem amargurado, frio, intolerante e fechado para si mesmo; abandonou os vinhedos e não tem cuidado de seus dois filhos, Fernanda (Sofía Castro) e Bobby (Emilio Beltrán), dos quais se distanciou por sua profunda depresão. Marta (Cynthia Klitbo), que foi sua babá e é a mãe de Luciana, é quem tem oferecido aos meninos o amor e a proteção que eles tanto necessitam.

Quando Luciana retorna à Califórnia, sua relação com David desata diversos conflitos, pois a rebeldia, a honestidade e a valentia dela conseguem apagar instantaneamente a solidão que o rodeia. Rapidamente, começa a se tornar evidente para todos na vinícola que Luciana despertou em David a vontade de viver novamente. Ao se dar conta do quão importante Luciana tem sido para David, Lilian usa Fernanda para que ela faça seu pai perceber que Luciana é uma intrusa e interesseira que deseja ocupar o lugar de sua mãe.

Guerra das rosas

Como se isso fosse pouco, Luciana se reencontra com seu melhor amigo da infância, Miguel (Raúl Coronado), que agora é o encarregado da vinícola, e ele fica fascinado por sua beleza. Mas, o que parecia uma relação ideal, torna-se algo impossível, já que, mesmo com os constantes conflitos e enfrentamentos de Luciana com David, uma forte atração tem surgido entre eles.

Por sua parte, Lilian, a sogra de David, tem como principal interesse convencer seu genro a vender a vinícola, não somente para ficar com a fortuna que correspondia a sua filha, como também com o que ele conseguir com a venda. Para isso, planeja uma aliança com Juan e Graciela (Kimberly Dos Ramos), sua outra filha, para unir forças e conseguir o que cada um deseja de David: sua fortuna, suas terras e seu carinho.

Rapidamente, o carisma e o encanto de Luciana fazem com que David abra seu coração e se apaixone por ela, voltando a ficar mais próximo de seus filhos e desistindo da ideia de vender suas terras, pois Luciana o convence de recordar o amor que ele tem por elas.

Porém, quando David está começando a mudar sua forma de ser e volta a sorrir, sua cunhada Graciela volta ao país. Ela, que sempre foi apaixonada por David, começa a conquistar pouco a pouco os sobrinhos, Fernanda e Bobby, fazendo com que David acredite que ela é a melhor opção para que eles formem uma nova família.

Luciana, por sua vez, sentirá que seu coração está dividido entre Miguel e David e somente no final saberá com qual dos dois encontrará o amor.

Advertisements

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here