Guerra das Rosas

Guerra das Rosas

Guerra das Rosas (título original: Güllerin Savaşı) é uma telenovela turca, escrita por Melis Civelek e produzida por Emre Kabakuşak. A série é protagonizada por Damla Sönmez, Canan Ergüder e Barış Kılıç. Foi exibida pela primeira vez em 8 de julho de 2014, pelo Kanal D. E exibida em 8 de Janeiro de 2017 pela Zap Novelas.

Produzida entre 2014 e 2016 e exibida originalmente pelo Kanal D, da Turquia, Guerra das Rosas apresenta ao público as atuações de Damla Sönmez, Canan Ergüder e Barış Kılıç, os protagonistas de uma história que segue os passos de Gulru (Damla Sönmez), uma jovem que nasceu em um bairro humilde e cresceu morando no quarto de empregados de uma bela mansão onde seu pai trabalha como jardineiro. Junto de mais duas irmãs, que também ajudam a rica família nos serviços domésticos, Gulru vive entre sonhos de grandeza, mas não se esquece de sua origem humilde.

Porém, se existe uma pessoa em quem Gulru se inspira esta é Gulfem (Canan Ergüder), a bela filha de seus patrões, a quem desde sua infância ela admira. Sua admiração é tanta que Gulru decide ser uma profissional de sucesso como ela e, por esta razão, entra para a universidade com uma bolsa de estudos, planejando trabalhar com Gulfem assim que se formar.

Gulfem, que deixou a família há alguns anos para morar no exterior, retorna à mansão para assistir ao funeral do pai, despertando novamente a admiração que Gulru sentia por ela desde criança. Ninguém aprova essa admiração, já que Gulru tenta ser a mesma pessoa que Gulfem. Certo dia, o caminho de Gulru cruza com o do ex-namorado de Gulfem, Omer (Barış Kılıç) e sua vida vira de cabeça para baixo, desatando uma guerra em meio a um triângulo amoroso marcado pela diferença de classe entre famílias ricas e pobres.

Para piorar a situação, Gulfem dispensa as irmãs e o pai de Gulru, que, passando por dificuldades, devem encontrar uma nova casa para viver. Em meio a tantos problemas, Gulru ainda é acusada por Gulfem pelo sumiço de um colar. Do dia para a noite, o carinho que Gulru sentia por Gulfem se transforma em ódio e Gulru é tomada por um enorme desejo de vingança com o qual se empenhará em tomar tudo o que é de Gulfem, incluindo Omer, o primeiro e único amor daquela que um dia foi digna de sua admiração.

Elenco de dubladores de Guerra das Rosas

Samira Fernandes: Damla Sönmez (Gulru Celik)

Shallana Costa: Canan Ergüder (Gulfem Sipahi)

Felipe Grinnan: Barış Kılıç (Omer Hekimoglu)

Caio Guarnieri: Sercan Badur (Cihan Sipahi)

Claus Di Paula: Atilla Şendil (Salih Celik)

Paola Molinari: Zeynep Köse (Yonca Celik)

Rebeca Zadra: Feyza Civelek (Cicek Celik)

Ana Maria Morais: Meltem Pamirtan (Mesude Celik Yıldırım)

Márcio Marconato: Berk Yaygın (Yener Yıldırım)

Alessandra Merz: Aslı İçözü (Halide Demir)

Thiago Longo: Yiğit Kirazcı (Mert Gencer)

Rita Ávila: Güzin Alkan (Naciye Gencer)

Luiz Carlos de Moraes: Turgay Tanülkü (Recep Gencer)

Rosa Maria Baroli: Serap Aksoy / Arsen Gürzap (Cahide Hekimoglu)

Vinícius Fagundes: Uğur Kurul (Taner Hekimoglu)

Cyntia Moran: Münire Apaydın (Mebrure Hekimoglu)

Caio César: Arif Pişkin (Sevket Hekimoglu)

Mara Lídia Manetti: Pınar Afsar (Ayla Sipahi)

Maíra Paris: Ayşe Akın (Duygu)

Rosaly Papadopol: Suna Selen (Munevver)

Advertisements

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here