Eventos O master show dos High Class

O master show dos High Class

O grupo de Hip-Hop alternativo, High Class, composto por três elementos, prepara um show para o próximo sábado que contará com vários convidados.

O show tão esperado pelos seguidores do Hip-Hop alternativo e amantes de boa música será realizado no dia 03 de Outubro, a partir das 17h, na Zona Militar, no bairro da Sommerschield, e contará com a participação de grupos de música e de dança, tais como: BMF; Os do momento; Os kekeke; e Os aladdins.

O grupo, inicialmente designado Bloco Gângster, fundado em 2007, tem três elementos, nomeadamente: Abel (rapper); Joevysi (produtor e rapper); e Abed (produtor e cantor).

Em 2014, o nome do grupo foi mudado para High Class porque “nós tivemos que mudar o nome por causa [-] da abrangência porque nós [-] fazemos música”.  A escolha de um nome mais “suave” para o grupo foi, também, por fazerem outros estilos de música e o intuito de transmitir uma certa imagem do grupo.

Assim, eles interagem com artistas de Hip-Hop e outros estilos que participam nas suas músicas, como: Hernâni da Silva (rapper); Mg (rapper – do grupo os do momento); La república (grupo de kizomba); BMF (grupo de kizomba e de passada); entre outros.

A tripla pretende lançar um single dias após o show, e isto depende do bom feedback do people. Contudo, não disse se o single estará disponível em formato físico ou digital, nem a data do lançamento.

Instagram: @highclass_oficial

Facebook: High Class Moz.

Texto: Nigga Shar