X

O prometido é devido: o álbum de rap da Akacya Recordz

O grupo de Hip-Hop undergroud classic, Akacya Recordz lançou, recentemente, em formato físico, o álbum Akacyanuz Vol.II.

Trata-se de um álbum que há muito tempo foi anunciado em vários programas radiofónicos circundados pelo movimento Hip-Hop e também em plataformas digitais de chat e divulgação de trabalhos de várias vertentes.

O conteúdo rimático do grupo é marcado por temas de intervenção social desde os pensamentos e comportamentos mais ingénuos impregnados até aos mais radicais e críticas à governação. Evidencia-se, também, o skill de cada Mc, que é peculiar, e exibem eles um material sonoro, em termos de performance vocálica, que mantém a coesão das musicas do grupo.

O álbum, Akacyanuz Vol.II, contém a participação de vários produtores, mas, o que mais se destaca – pelo número de instrumentais produzidas para o álbum –, é Hermético. Este é o produtor oficial do grupo e que nos últimos tempos é solicitado para várias colaborações musicais, como por exemplo, para a música Tempos Difíceis, de Flame ft Flash Ency, e, mais recentemente, para o álbum Das redes para as ruas, na música de Obus – Mãos da vida.

Akácya Recordz, composto por 5 elementos, nomeadamente: Nikel, Órbita, Pensamento, A.P, e Hot Skills, apresentará o show de lançamento oficial do álbum em apreço adquirível por 300mt.

Comments are closed.