X

Robin Williams suicidou-se com cinto

O actor Robin Williams foi encontrado morto nesta segunda-feira (11) na sua casa em Tiburon na Califórnia . A polícia já suspeitava de suicídio, mas o caso foi confirmado.
O tenente Keith Boid, do departamento de polícia de Marin County, na Califórnia, afirmou que ele se enforcou com um cinto no pescoço, e tinha alguns cortes superficiais nas partes internas do pulso. Exames toxicológicos ainda serão realizados e o resultado será divulgado em até seis semanas.
O corpo do actor já foi disponibilizado para a família, mas não foram divulgados detalhes sobre o funeral. Sua esposa, Susan Schneider, divulgou um comunicado após a morte do marido: “Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e lindos seres humanos. Estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas”.
Robin Williams lutava contra uma depressão profunda e contra seu vício em álcool e cocaína, já havia sido internado algumas vezes em clínicas de reabilitação, mas as recaídas eram constantes. O actor deixa três filhos: Zachary, Zelda e Cody.

Ver Comentários (1)

Comments are closed.