X

Sacre (Banda Kakana) no clube dos casados

O membro da Banda Kakana, Fanuel Macuacua, guitarra baixo conhecido nos meandros da música por Sacre, casou-se nesta sexta-feira, 12 de Dezembro, com sua noiva Sandra Do Rosário. A cerimónia foi celebrada no salão de casamentos Palhota, na Matola, tendo contado com cerca de 150 convidados, dentre eles familiares, amigos e figuras públicas nacionais.

“Estamos todos felizes. Faltam-nos palavras. É a concretização de um sonho”, foram as declarações do casal logo após a confirmação do casamento no civil.

A cerimonia foi abrilhantada com actuações da Banda Kakana, na voz de Yolanda Chicane, vocalista da banda, tendo apresentando temas como Sweet e Sorte, que fazem parte do disco Serenata e ainda a interpretação da música Happy do cantor norte-americano Pharrell Williams.

Para além da Banda Kakana, quem deu o ar da sua graça, arrancando risos e espevitando os ânimos dos convidados foi Mambucho, irmão mais novo da noiva e membro do grupo teatral Luarte.

“O evento está a decorrer de forma espantosa, correspondendo as expectativas e ao esforço aplicado para que este momento chegasse. Desejo que eles sejam felizes e prudentes, pois, a partir de já, as exigências são maiores. Que se respeitem e se amem”, disse Mambucho.

Sacre deixou ficar um conselho para os artistas que vivem maritalmente já a um longo período de tempo a seguirem o mesmo exemplo que ele.

“Primeiro acreditar que é possível. Está aqui um exemplo, tal como tantos outros que foram acontecendo ao longo dos últimos meses. É possível desde que a pessoa acredite e tente se organizar no mínimo”, explicou o guitarrista.

O casal vivia maritalmente a quase 12 anos, e dessa união o casal tem uma filha de 8 anos de idade.

Ver Comentários (1)

Comments are closed.