Artigos Sick Brain “junta uma mola” para custear Multi-visões do Intelecto

Sick Brain “junta uma mola” para custear Multi-visões do Intelecto

COMPARTILHE

O rapper falou, ontem, no bairro do Museu, no contexto da divulgação do show que está a organizar, para o dia 31 de Outubro de 2015,  e dos objectivos que pretende alcançar.

Brain realiza shows de hip-hop há alguns anos, entretanto, “dei um beak, aproximadamente de um ano ou dois [anos] e resolvi voltar” e os actuais são, principalmente, para “juntar uma mola e custear as despesas do meu álbum, do meu projecto, que é Multi-visões do Intelecto”. Estes shows estão na quarta edição: os dois primeiros foram realizados no Café e Bar Gil Vicente; o segundo, no Ascendente Bar; e, o terceiro, será realizado no Bar dos Amigos.

Sick1

Pelo facto de os shows a fim estarem numa fase embrionária, Brain não prioriza aos produtores, ‘os fazedores dos rappers’, no sentido de fazerem exposições de beats, contudo, “eu sei que é uma parte importante do hip-hop; das pessoas que fazem os Mcs… mas tenciono, nos próximos eventos, dar mais espaço aos produtores.”

Sick

A partir disso, destacam-se também os critérios para seleccionar Mcs que o acompanham nas pequenas tournées, e, a respeito “tenho estado a trabalhar com manos com os quais me identifico muito, e… acima de tudo, ao meu ver, são pessoas que têm qualidade em termos de liricismo, musicalidade, e performance em palco… são pessoas que eu aprendi a respeitar pelo trabalho que têm vindo a fazer.”. E, de um critério de selecção rigoroso passarão também os Mcs que desejarem participar da rubrica Microfones Abertos e, aqui, “nós queremos primar pela qualidade do início ao final do show.”

Texto: Nigga Shar

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA