Facebook quer 'acabar' com o Twitter

Facebook quer ‘acabar’ com o Twitter

Ao anunciar os seus resultados financeiros, o Facebook foi claro com os investidores sobre a direcção que pretende dar à rede social no futuro, entrando numa área de interacção que muitos associam ao Twitter, conta o Business Insider.

A COO do Facebook, Sheryl Sandberg, explicou que a estratégia passa por permitir aos seus utilizadores seguirem o que está a acontecer e partilhar as suas publicações em tempo real, dando o exemplo do recentemente introduzido ‘Sports Stadium’. Esta área desportiva do Facebook permite aos utilizadores verem as publicações dos seus amigos sobre desporto, opiniões de especialistas e ainda os resultados dos jogos a decorrer.

A adição desta funcionalidade foi explicada como uma forma de responder ao grande número de apreciadores de desporto na rede social, sendo a forma de interacção uma que também poderá ter muito mais relevância para o futuro. “Sentimo-nos bastante confiantes que a partilha em tempo real é uma parte cada vez mais importante da plataforma e uma que continuaremos a investir”, adiantou Sandberg.

Notícias ao Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here