Samsung Galaxy é um dos contemplados a receber o Android 6.0 no...

Samsung Galaxy é um dos contemplados a receber o Android 6.0 no início de 2016

A Samsung estará a preparar o envio do Android 6.0 Marshmallow a 12 dispositivos da série Galaxy, já para o início de 2016, segundo rumores.

Segundo uma publicação do SamsungViet, surgiu uma lista da Samsung contendo os dispositivos que vão receber a mais recentes versão do Android.

O envio das versões mais recentes do Android para os vários modelos de smartphones da Samsung tem sido apontado por vários utilizadores como um dos problemas da marca sul-coreana.

Este problema do envio de updates do Android não afecta só os utilizadores da Samsung. Este problema afecta todos os utilizadores do Android. A prova disso é a fraca penetração do Android Marshmallow, que ainda não chega a 1 por cento. Isto é a prova de que as marcas não estão a dar a devida atenção seus consumidores.

Apesar disso, a Samsung parece querer inverter esta tendência e prepara o envio do Android Marshmallow a doze dispositivos, já no início de 2016. Veja se o seu Galaxy será um os contemplados a receber o Android 6.0, segundo a lista do SamsungViet.

Galaxy Note 5, Galaxy Note 4, Galaxy Note 4 Duos, Galaxy Note Edge, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge+, Galaxy S6, Galaxy S6 Duos, Galaxy S5, Galaxy S5 Neo, Galaxy S5 LTE-A.

Estes são, segundo as informações do SamsungViet, os contemplados a receber o Android Marshmallow no início de 2016. Como mencionado no início do artigo, isto é um rumor e carece de confirmação oficial. No entanto, os rumores em tecnologia nos últimos tempos têm batido quase sempre certo, portanto.

Pt Jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here